Cerimónia de Oficialização dos Grupos de Trabalho – Direção Regional de Coimbra

2 Abril, 2019
ANJAP

No passado dia 23 de março, a Direção Regional de Coimbra da ANJAP realizou a cerimónia de oficialização dos grupos de trabalho com a intenção de estender a sua representatividade por toda a região centro.

Neste encontro, além de coordenadores dos grupos de trabalho, estiveram ainda presentes os representantes dos grupos distritais de Leiria, Aveiro, Castelo Branco, Guarda e Viseu.

Um sinal claro da vitalidade com que esta equipa com mais de 45 pessoas encara este mandato, propondo, desde logo, a um olhar atento sobre matérias transversais, particularmente, os cursos de estágio da Ordem dos Advogados, o Acesso ao Direito, a conturbada contribuição para a CPAS, a atualização da profissão através das suas modalidades, entre muitas outras.

Sandra Fernandes, Presidente da Direção Regional de Coimbra da ANJAP manifestou a uma sala repleta de jovens advogados, o seu “desejo para que este seja o pontapé de saída para que a ANJAP se continue a afirmar como o principal reduto da defesa dos interesses e direitos dos jovens advogados”.

O Presidente da Direção Nacional da ANJAP, Filipe Bismarck, marcou também a sua presença na cerimónia.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.