ANJAP e “ATELIER D ARTE” – LÍDIA DE ALMEIDA celebram protocolo

14 Outubro, 2017
ANJAP

O presente protocolo proporciona aos associados da ANJAP descontos em todas as formações, cursos, workshops e aulas promovidos pelo Atelier D Arte – Lídia De Almeida.

Celebraram o protocolo, Lídia De Almeida e, em representação da ANJAP, Marisa Costa Brito (Presidente da Direção Regional de Faro).

 

Lídia Almeida é natural de Faro, licenciada pela Escola Superior de Belas Artes da Venezuela e mestre em Arte Inca. Especializou-se em diversas técnicas, entre as quais: pastel seco, vitral, pintura sobre porcelana, escultura, pintura sobre tecido e seda, artes decorativas, azulejos, entre outras. De regresso ao País abraça diversos projetos. Leciona na Universidade, é formadora, pintora oficial da Faber Castel e Pebeó em Portugal, participando em várias exposições a nível nacional e em Espanha. Em 1990 concretiza um sonho e assim nasce o seu Atelier de Ensino, frequentado por pessoas de diversas profissões e faixas etárias que ali procuram alcançar diferentes objetivos, que vão do lazer até ao aperfeiçoamento de inúmeras técnicas.

No comments

You must be logged in to post a comment.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.